A Mais Mu está inserida em um campo de atuação que combina os segmentos de Healthy Snacks e Suplementos. Estes segmentos somam um mercado global estimado em US$ 85,6 bilhões, de acordo com a Grand View Research.
No Brasil, o mercado de alimentos funcionais é estimado em R$ 42 bilhões, de acordo com a pesquisa The Insight Partners 2021, contratada pela Abenutri e Brasnutri. Este mercado é superior ao de suplementos alimentares, que está em R$ 2,6 bilhões. Ambos contam com projeções elevadas de taxas de crescimento anual nos próximos anos: os alimentos funcionais devem crescer 8,6% ao ano até 2028, e os suplementos alimentares 9,4% ao ano.
Além disso, de acordo com a Pesquisa Global de Sentimento do Consumidor, realizada pelo grupo norte-americano WW, 91% dos brasileiros estão buscando uma vida mais saudável, o que influencia suas decisões de compra e alimentação.
Analisar a empresa listadaPara mais detalhes, acesse os documentos da oferta
PREÇO DA AÇÃO
INVESTIMENTO MÍNIMO
QTD. MÍNIMA DE AÇÕES
TIPO DE AÇÃO
ABERTURA
VALUATION PRE-MONEY
QTD. DE AÇÕES ATUAL
QTD. DE AÇÕES A EMITIR
CAPITAL SOCIAL À VENDA
R$ 4.131.450,00
Total captado
R$ 4.131.450,00
Total captado
R$ 3.400.000,00
Captação mínima
R$ 5.000.000,00
Captação máxima
R$ 3.400.000,00
Captação mínima
R$ 5.000.000,00
Captação máxima
Está inserida em mercados que apresentam elevadas taxas de crescimento, na combinação entre os segmentos de snacks e nutrição esportiva. Esses mercados projetam até 2028 taxas de crescimento de 10,9% ao ano no mundo e 9,4% ao ano no Brasil.
Tem um portfólio de mais de 60 produtos alinhados as macro Trends Food: snackficação, proteínas, baixo açúcar e plant based. É a única marca no segmento com um posicionamento que vai além do público de esportistas, ampliando seu potencial de alcançar mais pessoas. Hoje seus produtos são variados e atendem perfis complementares. Para a marca, dá para ser saudável sem ser bitolado.
A Mais Mu vivenciou de 2016 a 2021 um crescimento anual médio de 75%. A marca já está presente em mais de 10 mil pontos de venda pelo Brasil, e mais de 500 pontos no exterior, em Portugal e nos Emirados Árabes.
O plano estratégico de crescimento da Mais Mu é consistente e conta com investimentos para garantir a expansão de seus pontos de vendas, escalar categorias de maior giro e testar novos produtos.
Até 2026, a expectativa é elevar sua receita em 211%, e obter uma margem EBITDA de 9,97%.
A Mais Mu é reconhecida e valorizada pelos seus clientes
A Mais Mu, empresa 100% brasileira, foi selecionada para participar do programa Scale Up Endeavor 2022, por ser uma das principais empresas do país com crescimento acelerado e alto potencial de impacto. Três sócios foram reconhecidos como Forbes Under 30, que destaca os mais brilhantes empreendedores de até 30 anos que estão revolucionando os negócios.
E seus clientes são fiéis e engajados com a marca
A Mais Mu tem diálogo aberto e dinâmico nas redes sociais, o que fortalece a proximidade, garante um alto engajamento e cria uma comunidade no entorno da marca.
+ de 260 mil seguidores no Instagram+ de 100 mil contatos em base própria+ de 50 mil inscritos no YouTube
R$ 100.000.000,00
VALUATION PRE-MONEY
R$ 2.000,00
INVESTIMENTO MÍNIMO
Nota Conversível
TIPO DE AÇÃO
R$ 10,00
PREÇO DA AÇÃO
O plano estratégico de crescimento da Mais Mu é consistente e conta com investimentos para garantir a expansão de seus pontos de vendas, escalar categorias de maior giro e testar novos produtos.
Até 2026, a expectativa é elevar sua receita em 211%, e obter uma margem EBITDA de 9,97%.
A Mais Mu vivenciou de 2016 a 2021 um crescimento anual médio de 75%.
Até 2026, a expectativa é elevar sua receita em 211%, e obter uma margem EBITDA de 9,97%.
A Mais Mu, empresa 100% brasileira, foi selecionada para participar do programa Scale Up Endeavor 2022, por ser uma das principais empresas do país com crescimento acelerado e alto potencial de impacto.
*As informações desta página estão atualizadas até a data de encerramento da respectiva oferta pública.