Acesse o Mercado BEE4 em uma das corretoras participantes do nosso ecossistema.
Você investe em novos IPOs do Mercado BEE4 através do app da Genial e negocia ações por meio do home broker
Fale com seu banker para investir em IPOs e negociar ações de PMEs listadas na BEE4 por meio do Itaú Private Bank
Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda para finalizar a abertura de sua conta na corretora, entre em contato com nosso atendimento no e-mail: atendimento@bee4.com.br. Lembrando que você pode autorizar a sua migração para a Genial a qualquer momento. No entanto, suas posições serão migradas respeitando o prazo de 2 dias úteis após a conclusão e ativação do cadastro na corretora.
Foi realizada uma transferência automática para a sua conta bancária cadastrada. Para mais informações, entre em contato no e-mail: atendimento@bee4.com.br.
Você foi migrado e já pode visualizar todas as informações no Home Broker da Genial Investimentos, exceto se a abertura da sua conta foi concluída entre 31/07 e 05/09. Nesse caso, sua migração ocorrerá no dia 09/09. A partir de agora, qualquer nova solicitação de migração deverá considerar um prazo médio de 2 dias úteis após a finalização do cadastro na corretora. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento: atendimento@bee4.com.br.
Como você optou por não migrar para a Genial Investimentos, você pode considerar as seguintes opções:
1- Aguardar a integração com outra corretora:
Você pode esperar até que o ecossistema do mercado BEE4 se integre com outra corretora na qual você já possui uma conta. Só será possível vender ou comprar ações quando a corretora de sua preferência estiver integrada conosco e suas posições forem transferidas para lá, novos investimentos serão realizados exclusivamente por corretoras participantes do nosso mercado. É importante destacar que a integração com cada corretora dependerá do cronograma individual de cada instituição que venha a intermediar o mercado BEE4.
2- Solicitar a destokenização das suas ações:
Você pode solicitar a destokenização das suas ações pelo nosso canal de atendimento. Nesse caso, as ações ficarão registradas no livro do escriturador e seu relacionamento será diretamente com a Oliveira Trust. Para mais informações, entre em contato em nosso e-mail: atendimento@bee4.com.br.